Cerdeira-1990-95

Nada, jamais, substituirá o companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam. Estas amizades não se refazem: ao plantar um carvalho, é vã a esperança de poder gozar brevemente da sua sombra. (Saint-Exupéry)

2006-02-06

Bem-vindas

Olá a todas!!!
Esta página é de todas nós. Servirá para recordar e essencialmente viver o dia de hoje partilhando-o com as amigas de sempre. Quem quiser publicar aqui alguma coisa é só enviar-me um mail com as imagens e outros que queira inserir nesta página. Só peço imaginação e uns minutos da vossa vida para dar ânimo e alegria a este sítio de todas nós. Beijocas
Para quem nunca visitou a página do colégio o link está na barra lateral direita...
Podem ir espreitar já, que eu não fico zangada por saírem desta página..
Lara

2 Comments:

  • At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    OLÁ A TODAS!!!

    Lara... és a "mãe" de todas nós... :)
    Parabéns pela iniciativa!
    Espero que neste cantinho nos possamos partilhar mais...
    Sei que tenho sido muito ausente, mas acreditem que me lembro de vocês, e acho fantástico que ainda haja espírito de amizade entre este grupo!
    Infelizmente não tive oportunidade de participar nas "actividades lúdicas", mas acreditem que tive mesmo pena!!!
    Espero que esteja a correr tudo sobre rodas para todas e Parabéns por todos os vossos sucessos pessoais e profissionais!
    Aquele abraço para todas!
    (prometo que vou tentar manter-me em contacto, bale??)....... XI!

    Branquinho

     
  • At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    sqqwd

     

Enviar um comentário

<< Home