Cerdeira-1990-95

Nada, jamais, substituirá o companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam. Estas amizades não se refazem: ao plantar um carvalho, é vã a esperança de poder gozar brevemente da sua sombra. (Saint-Exupéry)

2006-10-07

Cerdeira-1990-95

Cerdeira-1990-95

Eu tenho noção de que estou em divida convosco, mas tenho andado tão ocupada!!!! Enfim, as desculpas/verdades do costume!
Mas vamos lá marcar o nosso próximo jantarinho, afinal não é só a Carla que está com saudades, não é verdade?
Estive a falar com a Mónica e marcámos o jantar para o último fim-de-semana deste mês, mais concretamente, Sábado dia 28/10/2006 em Castelo Branco, as horas serão posteriormente confirmadas, mas adianto já que será cerca das 20h00.
Abro a lista de confirmações:
Adelina e Vítor;
…..;

Bem, espero que ninguém se atreva a não confirmar, eu vou enviar esta mensagem a todos os meus contactos electrónicos, e vou colocá-la no blog, vou ainda enviar aos meus contactos telefónicos (façam o mesmo, por favor). Não faz mal se formos repetitivas, o importante é que ninguém fique sem ser avisado!
Beijão GRANDE!!!!

P.S. Ó Carla, eu não recebi nenhuma mensagem da Tânia, podes enviar-ma para ficar ainda com mais saudades?

8 Comments:

  • At 7:56 da tarde, Blogger adelina_mendes said…

    Eu pensava que tinha o contacto da Dalila, mas não tenho. Sei que ela quer ir ao jantar. Lara ou Catarina, acho que vocês têm o contacto dela, podem avisá-la? A Alice a Marlene e Branquinho também não consegui avisar. Quem conseguir deixe-me aqui uma resposta. Por Favor!
    beijo.

     
  • At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A minha presença está confirmada, lá estarei dia 28...vá vamos todos tentar lá estar, tenho imensas saudades de todas e daquelas que nunca mais vi adoraria revê-las.

    Adelina eu mandei uma mensagem por telemóvel à Marlene, à Alice é à Branquinho só tenho mesmo email e tb não consegui.

    Beijocas

     
  • At 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ehehehe!!! Venha o jantaritoooo!!
    E acima de tudo, venham as amigas porque vocês se ousarem nem vir...já se puderam aperceber de que se irão arrepender!!! aH pois é!!!! ;)Bem... eu tou mais do k confirmadíssima!!! E como sou mto bem mandada enviei por sms e pro Hi5 tb, o comunicado!!! Da minha parte creio k ficaram avisadas e espero k tenham recebido as seguintes pessoas: Lara, Catarina, Marlene, Sofia, Tania Q., Tania Avelans, Lena Cerdeira, Branquinho, Cláudia Sofia, Carlita Vitó, Lena Carriço, Anabela Quelhas, Dalila, Paula Susana!! Espero k elas tenham recebido! Não tenho mais contactos!! Beijinho mto grd e em contagem decrescente minhas lindas!!! Tou ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    P.S. Levem (plo sim plo não :)))!!! eheh) uma merendazita no bolso...não vá acontecer o k aconteceu da última vez! Ahhhh!! Se for pra brincar aos Casamentos (fila indiana e a apitar!!! Ou pra parar uns atrás dos outros lol) avisem pra levar o "fato de cerimónia"!!!! Ah!! :) E quando ficarem atrás de algum carrito dos nossos...não façam sinais de luzes... porque podem "não ouvir!" Ehehehe :))))))**** BeijoS * ADORO estes jantares!!!!

     
  • At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ups...Eu acima referi Cláudia Sofia...Mas é Claudia Patrícia, claro!! Lol
    Beijokkas

     
  • At 10:49 da tarde, Blogger Lara Ferreira said…

    Olá pessoal!!! Finalmente alguma vida neste blog!!! Não tenho tido tempo nenhum e portanto nao tem dado para fazer alguma animação! De qualquer forma eu ... não vou ao jantar, porque já estou farta de vocês e das vossas aventuras... agora sou uma pessoa madura e não estou para brincadeiras deste género!! OK OK agora a sério: CONFIRMADISSIMO!!! estava a ver que nao marcavam este jantar.
    Entretanto, e nos entretantos da vida, reencontrei a Ros´´ario, a Anabela Pires e a Maria João. Vou avisá-las claro. Bem... entao até ´lá!!! Beijokas Grandes FOfas e Boas

     
  • At 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ladyes!!

    Espero que já tenham recebido o meu mail!!
    estou avisada e vou fazer os possíveis para ir!!
    Adorava estar com todas vocês!!
    Talvez leve o meu mais que tudo, ok??

    JOCAS

     
  • At 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Opá não me digam que vou ser a única encalhada do jantar??? eheheh

     
  • At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Axas amiga?! Encalhada e o k se ker!!! ;) Eheheh Beijitos*

     

Enviar um comentário

<< Home