Cerdeira-1990-95

Nada, jamais, substituirá o companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam. Estas amizades não se refazem: ao plantar um carvalho, é vã a esperança de poder gozar brevemente da sua sombra. (Saint-Exupéry)

2006-04-17

Meus amores, como toda a gente já está a par há muitas "meninas" a quem não dá geito o dia 29.
Eu já tinha confirmado, mas apareceu-me um contratempo! ups! Acho que vou ter que estar a trabalhar nesse dia e nessa noite. É evidente que apesar de me custar muito não poder ir - mas ainda não tenho a certeza, apesar de ser o mais provável! - não quer dizer que se altere a data por causa de algumas que não possam comparecer!
No entanto, deixo uma sugestão que gostava que comentassem: proponho que se marque novo jantar para dia 13 de Maio - se ninguém for a Fátima, claro! ou então dia 6, mas a Branquinho já disse que nesse também não pode e se o objectivo é juntarmo-nos o maior numero possivel, isso deve ser contemplado!Certo?!
Vou enviar esta mensagem para os e´mails que tenho.
beijo a todas

2 Comments:

  • At 6:33 da tarde, Blogger adelina_mendes said…

    esqueci-me de dizer que já falei com a lena Carriço e ela também acha melhor alterar a data porque a lena Cerdeira e a Mónica tb lhe tinham pedido.

     
  • At 5:59 da tarde, Blogger Lara Ferreira said…

    Ok. mininas...
    Por mim e pela catarina tudo bem em mudar a data, ganhamos mais tempo... agora a ameaça:
    Se as meninas que não podiam a 29 de Abril, não comparecerem a 13 de Maio, vou ficar FULA!! com elas. E tenho dito!!
    Beijocas...
    Lara
    A Alice faz anos a 12 de Maio era porreiro ela ir...l

     

Enviar um comentário

<< Home