Cerdeira-1990-95

Nada, jamais, substituirá o companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam. Estas amizades não se refazem: ao plantar um carvalho, é vã a esperança de poder gozar brevemente da sua sombra. (Saint-Exupéry)

2006-10-10

Cerdeira-1990-95

Minhas queridas, fico tão contente por vos ver tão entusiasmadas com o nosso jantarinho!! Estou cheia de saudades!
Um recadinho para a Tânia Quelhas: aqui as tias babadas estão super curiosas para conhecer o nosso sobrinho pequerrucho. Não te atrevas a faltar, porque és insubstituível! (se alguém falar com ela, passem-lhe o recado, por favor!)
Um recadinho para as outras mamãs do grupo: tragam os nossos sobrinhos porque fazem falta criancinhas (um beijo muito grande para o fofo do Rodrigo e para a amorosa da Lilia);
Outro recadinho vai para os senhores, que no fundo são as vitimas finais da Cerdeira, as nossas caras metade, eles estão a constituir um grupo e ainda só são pouquitos, precisam de novos membros e quase que se divertem mais que nós, pior: divertem-se às nossas custas.
Mais uma vez eu e a Mónica estamos a pensar não reservar restaurante, temos um em vista que é bastante grande (tem sempre mesas livres) e servem muito bem, de qualquer forma, se acontecer algum imprevisto temos muitos outros por onde escolher (afinal Castelo Branco não se chama Covilhã!!!!! ah! ah!).
Beijos e até lá.

1 Comments:

  • At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Eu já confirmei a minha presença, só preciso que me digam a que horas e local do encontro...beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home