Cerdeira-1990-95

Nada, jamais, substituirá o companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam. Estas amizades não se refazem: ao plantar um carvalho, é vã a esperança de poder gozar brevemente da sua sombra. (Saint-Exupéry)

2006-04-18

13 de Maio!!!! Próximo Jantar

As minhas primeiras palavras vão para a Carla: Amor compreendo perfeitamente que seja dificil para ti e portanto se o resto do pessoal não se acerta, sempre podes jantar comigo nesse dia!!!!
Obviamente que marcar uma data não pode agradar a gregas e troianas, mas também prefiro uma data em que vá mais gente. Sendo assim, pelas minhas contas com esta mudança de datas temos:
Adelina
Lara
Mónica
Lena Cerdeira
Branquinho
Catarina
SE faltam nem sei o k vos faço!!!!!!!
E por favor, eu sou mãe de duas crianças, estudante (ainda para mal dos meus pecados), tenho dois trabalhos, sou vice presidente de uma instituição de solidariedade social ( com cerca de 600 utentes) a título voluntário que me ocupa muitas noites e fins de semana.... E ARRANJO TEMPO!!!! Façam um esforço por favor!!!
13 de Maio, não na Cova da Iria, mas em restaurante a confirmar, na Covilhã!!!! Compareçam!!!

PS - para não falar nos cerca de 20 Euros que gastei a enviar convites para o pessoal para as moradas antigas com data de 29 de Abril, mas tá tudo!!!

3 Comments:

  • At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "KIDUCHAS"!!

    Vou fazer os possíveis (e tentar os impossíveis :)) para ir, bale??
    Não posso no entanto confirmar já...
    Mal posso esperar para vos encontrar de novo!!
    (já mulherzinhas todas, né?)

     
  • At 1:39 da tarde, Blogger adelina_mendes said…

    Sinto uma grande responsabilidade agora que a mamã Lara falou, acreditem que será um jantar fantástico, aliás como têm sido todos!Certo?
    Concordo com a Lara, ir ou não ao jantar é tudo uma questão de prioridades!É evidente que às vezes há umas prioridades que nós até nem queremos que sejam, mas é inevitável, são as tais forças da natureza!Não há nada a fazer! Não é verdade?
    Mas vamos comparecer toda!
    adelina

     
  • At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi, meninas!
    Eu sei que é chato estar sempre a alterara as datas, mas também acho que é melhor do que fazer um jantar só com três ou quatro pessoas!!! Apesar do jantar ser na Covilhã eu não queria impôr a data, preferia que a data fosse escolhida por todas.
    Se o dia 13 for realmente a data escolhida agradesso que me confirmem a presença até ao dia 5 de Maio no máximo.
    Beijinhos e até breve (espero :-))

     

Enviar um comentário

<< Home