Cerdeira-1990-95

Nada, jamais, substituirá o companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam. Estas amizades não se refazem: ao plantar um carvalho, é vã a esperança de poder gozar brevemente da sua sombra. (Saint-Exupéry)

2006-10-29

Jantar

pois é!!Aconteceu mais um jantar.... Mas antes de revelarmos as fotos e os acontecimentos que seguramente ficarão para a história, tenho uns sermões para dar... Meninas que já participram num jantar e que depois não mais apareceram, e outras que entretanto têm faltado: Lena sentimos a tua falta neste jantar, Tânias e Rosa, esta treta de dizer que se vai e depois não tem que acabar! Xana, Marlene, Paula e Margarida: então não gostaram? E depois temos a Branquinho que é sempre a mesma coisa, nunca aparece e que já nem comento... Falta ainda falar das meninas avisadas e que nunca apareceram assim temos: a Anabela Quelhas, a Cláudia Patricia, Rosário, Reduto, Alice, Cordeiro, carla Sofia, Luísa: então?? Voces não têm noção do que estão a perder!!! O próximo jantar será na capital!!!!! Pela primeira vez dizemos adeus ás Beiras!!! E a nossa carla merece, já que pagou o jantar só porque o porto foi campeão. Digam lá que não foi de mulher??? Percebo que não seja fácil arranjar uma data que seja pacifica, e que todas estejam disponiveis mas... vamos lá tentar há coisas que fazemos sempre e isto é definitivamente diferente, outras há que podemos adiar!! Toda a gente tem muito trabalho(umas mais que outras, porque a joana não faz nada!!!) mas de certezaque arranjamos todas tempo para outras coisas que não são tão importantes como estes hinos á amizade que cantamos cada vez que um encontro acontece, e logo, não existe desculpa para uma falta sistematica. á Criistina Galante esperamos que tenhas divertido e que a partir de agora te juntes sempre á festa!!!!

4 Comments:

  • At 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois é amigas foi mais um jantar fantástico adorei tudo e sabem acho que cheguei a comentar com uma de vocês, mas não me lembro com quem (o licor beirão não perdoa!!!) que olhava para vocês e sentia que aquilo era para sempre, que vocês todas vão sempre fazer parte do meu mundo...Para as meninas que não foram tal como disse a Lara e muito bem, não sqabem o que perderam, e prometam que pelo menos vão tentar estar no próximo que será em Lisboa por volta de Fevereiro ou Março. Peço ás meninas que estejam por estes lados que me digam alguma coisa, porque assim fazemos em conjunto um roteiro para tentar proporcionar uma belissima visita. Beijinhos a todas, obrigada por existirem e VIVA O PORTO!!!!

     
  • At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai amigas... Ainda tenho o sabor e a euforia deste Jantar!! É sempre assim...impossíveis de esquecer estes nossos convívios!! Mas ainda parece haver mta gente que não quer acreditar! Por mais pormenores k revelemos..nada se compara a viver na 1ªpessoa! Desde as gargalhadas..aos brindes..às fotos "profissionais" cof cof :)às memórias..aos videos e reportagens Eheh aos emplastros e tanto mais! Não há palavras, é do MELHOR! E este jantar teve uma particularidade! O clássico entre o BENFICA e o P...em que aquela palavra começada por P.. lá ganhou, deu os seus resultados! A nossa Carlita (e como ninguém é "perfeito" Eheheh) adepta do P... decidiu oferecer o jantarito em sua homenagem! Portanto já sabem...a partir de agora só será permitida a marcação de jantares SÓ em dias de clássicos!! Ehehe :))) Como já foi referido, o próximo convívio será em Lisboa. O aviso está a ser prévio precisamete pra não existirem desculpas! Contamos com o máximo de pessoas! E pra terminar... "Prós nossos jantares não vai nada nada nadaaaaa!!! Uma Ova!!! TUDOoooooooooo!!!! ;)*
    Ehehehehheehhehehhhee ;) E viva o Licor Beirão!

    Beijinho do Tamanho do Mundo!

     
  • At 7:54 da tarde, Blogger Lara Ferreira said…

    Foi amim carlinha... a mim... a minina não tem doi doi... bebe licor beirão... depois olha!!!!

     
  • At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois é............ inda ando mal do meu estÂgamo....akele licor beirao matou-me..... nunva mais bebo dakilo......

     

Enviar um comentário

<< Home