Cerdeira-1990-95

Nada, jamais, substituirá o companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam. Estas amizades não se refazem: ao plantar um carvalho, é vã a esperança de poder gozar brevemente da sua sombra. (Saint-Exupéry)

2006-11-04


Joana... Como tuas amigas, queremos dar-te um conselho... tens um problema sério com a bebida. Já sabemos, vais dizer que não!! É normal... os alcoolicos não admitem... mas olha fica aqui o link dos alcoolicos anonimos para te aconselhares...
http://www.aaportugal.org/

2 Comments:

  • At 2:00 da manhã, Blogger adelina_mendes said…

    Pois é, temos realmente que conversar com esta nossa menina que diz ser Assistente Social!
    Dados os anos passados em clausura a nossa colega desenvolveu uma carência grave – falta de álcool – como tal, agora, apesar daquele ar de quem não parte um prato, não pode ver uma garrafa à frente que a engole – literalmente!
    Claro que o senhor do restaurante, avisado previamente, mandou a garrafa camuflada para a mesa, mas olha o ar de satisfeito dela quando se apercebeu que estava ali mais uma!!!! Depois desta, foi confundir o sinal de trânsito com uma barra de cabaré, e dançou agarrada a ela em plena rua de uma inocente e conservadora cidade do interior, ISTO É GRAVE! Em frente ao Banco de Portugal!!!!!!! Que lhe fazemos? – INTERNEM-NA!!!!!

     
  • At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu venho comunicar que abri uma lista negra com determinadas consequências!!! Desta forma já constam 2 pessoas nela!! A quem pesar a consciência...sinta-se inscrito!! A denegrirem a minha imagem suas meninas de colégio!!! Elas esqueceram-se de dizer que antes de eu simpatizar com o sinal de trânsito...também meteram a mão na "massa"!!! Impostoras!!! Provem!! Provem!!! É tudo mentira!! Estão feitas umas com as outras!!! Loollolol É a Joana.. não faz nada... diz k é Assistente Social...mete-se no álcool!!! Mas vocês esquecem -se que eu trabalhei 1ano e meio em psiquiatria em Lisboa..e vi lá gente muito mais sóbria k vcs suas miseráveis!!! Vocês é que sofrem de doença bipolar e dps eu é k sou a vítima!!! Ehehehe* Se necessitarem de tratamento...eu recomendo-vos a medicação!!! Se um dia a polícia vos bater à porta...fui eu k tratei do vosso internamento compulsivo!!! Suas dpressivas!!! Eheheheheh (Chamem-me alcoolica chamem... 3 copitos k bebi!!!) Deixem vir o próximo jantar deixem... não perdem pla demora!!! Ahahahahahahahah***
    Beijinho suas danadas!!!

     

Enviar um comentário

<< Home