Cerdeira-1990-95

Nada, jamais, substituirá o companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam. Estas amizades não se refazem: ao plantar um carvalho, é vã a esperança de poder gozar brevemente da sua sombra. (Saint-Exupéry)

2006-12-20

Customize your blog

christmas images



Isto anda tão mortinho!!! vamos lá animar nem que seja pr desejar ao pessoal boas festas!!!
Da minha Parte:

Friendster

christmas images


beijokas!!
lara

3 Comments:

  • At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estava a vêr que ninguem dava andamento a isto....ehehe
    Quero desejar a todas um Feliz Natal e além das prendas muito amor e paz e que nesta época tão bonita todos lutemos por um mundo melhor que bem precisamos. Amigas: vivam em harmonia e lembrem-se se tiverem alguma coisa a dizer, uma palavra de carinho nunca o deixem para amanhã...a vida é curta de mais para termos recentimentos e guardarmos os sentimentos só para nós....por isso mesmo quero dizer (mais uma vez) que VOS GUARDO TODOS OS DIAS NO MEU CORAÇÃO!!! CADA UMA TEM UM LUGAR ESPECIAL E DIFERENTE!!!

    P.S. - Aceito sugestões para a data do próximo jantar que serà em Lisboa...apenas as datas porque os sitios já estão escolhidos....enviei para o email ou por aqui (não se esqueçam) vamos tentar estar todas juntas para começar bem o ano de 2007**************************

     
  • At 9:49 da manhã, Blogger adelina_mendes said…

    Sabem, este ano sofri de uma grande falta de espírito natalício, não é que não esteja feliz, mas sei lá….não me cheirou a Natal!
    Peço desculpa a todas aquelas que se lembraram de mim, mas eu estive mesmo de relações cortadas foi com o telemóvel! Claro que vos tive presentes no coração e claro que vos desejei um óptimo Natal e claro que espero que tenhas o melhor ano das vossas vidas…. Mas acho que nem é preciso dizer, é óbvio!

    …..e claro que quero que este jantar saia o quanto antes, sugiro que a Carla, por ser a organizadora, marque uma data e depois logo se vê a aceitação….boa!?

    Beijos…..grandes!!!!

     
  • At 3:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    entao , malta , marquem lá o proximo jantar ...já sei k é em lisboa e desta vez estou mesmo ansiosa para ir e para vos rever...
    beijinhos para todas * * *

     

Enviar um comentário

<< Home